The Lady Blue ??

Fui contactada pela The Lady Blue no dia 31 de janeiro e como é claro fiquei super contente por ver o meu trabalho a ser reconhecido.

Propuseram-me uma parceria que desde logo achei muito interessante. Mas secalhar é melhor dar-vos a conhecer primeiro quem são as The Lady Blue. 3 gerações de mulheres trabalhadoras, criativas e cheias de amor pelo que fazem. Tive o prazer de as conhecer pessoalmente e falar com elas e posso dizer que são das pessoas mais humildes e queridas que já conheci. Nota-se a léguas que têm imenso orgulho no que fazem e que depositam todo o carinho nas peças que produzem. E agora vocês devem estar a perguntar-se sobre o que elas fazem certo? Pois bem, elas têm um atelier de costura onde criam peças únicas e ao gosto do cliente.

O atendimento é personalizado e super caloroso. Nem tenho palavras para dizer o quanto estou contente  por ter aceite esta parceria. Voltemos ao início da história… Então eu fui contactada pela The Lady Blue e fui ao atelier delas dia 17 de fevereiro se não me falha a memória. Fui com a minha mãe. Ah, o atelier fica em Balasar, Rua do Cubo, 263. Continuando… Fomos muito bem recebidas e ficamos a conhecer melhor o trabalho delas. Tentamos encontrar uma peça que eu gostasse e voilá, foi assim que nasceu esta peça maravilhosa que podem ver nestas fotografias:

Tentei dar o meu cunho pessoal à peça que dá para usar de várias formas. Neste caso eu optei por usar uns jeans, colocar um cinto e usar umas botas para dar um ar meio boho. Mas dá para usar como quiserem. Confesso que estou bastante apaixonada por esta peça que criei em conjunto com a The Lady Blue. É um vestido muito leve. fresquinho e muito confortável, para além de ser lindooo.
Quero deixar aqui um agradecimento à The Lady Blue por todo o carinho comigo. ❤
Podem ver o trabalho da The Lady Blue aqui:
Blog: https://theladyblueblog.com/
Instagram: https://www.instagram.com/theladyblueofficial/
Por último quero agradecer à minha mãe por me ter ajudado a tirar estas fotos lindas. ?


Também poderás gostar...

Deixar uma resposta